|
|
|
MISSÃO DO GRUPO ATHENA'S Sermos reconhecidos pela excelência e modelo de empresa na prestação de serviços terceirizados, onde os valores da ATHENA'S terão alta prioridade.
VISÃO DO GRUPO ATHENA'S Ser uma organização estruturada, buscando o aperfeiçoamento contínuo na transferência de conhecimentos técnicos para melhor capacitar seus colaboradores e proporcionar sempre a melhor qualidade de serviços e suporte de acordo com a avaliação dos nossos clientes.
VALORES DO GRUPO ATHENA'S
Foco no cliente – identificarmos cuidadosamente todas as necessidades dos clientes e superarmos suas expectativas.
Parceria – Proporcionar aos nossos clientes a participação nas melhorias a serem desenvolvidas como parte integrante da organização, compartilhando cases de sucessos.
Integridade / Ética – Assegurarmos a compreensão e atuação de todos os colaboradores conforme a política existente no GRUPO ATHENA'S.
Confiança / Transparência – Incentivarmos o relacionamento interpessoal baseado na confiança e transparência, onde nossos colaboradores possam expressar suas opiniões na busca do aperfeiçoamento e crescimento de todos.
Responsabilidade – Esclarecer aos nossos colaboradores a responsabilidade no resultado de seu trabalho.
Criatividade – Reconhecermos que a criatividade e inovação são necessárias na conquista dos nossos objetivos em um mercado altamente competitivo.
|
AS VANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO A contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços tem se tornando um atrativo para Diretores e Gerentes responsáveis pela área, ou seja: - Alta qualidade na execução dos serviços fundamentais ao desenvolvimento dos trabalhos de uma Empresa, mas que não constituem na sua atividade principal. - Redução dos custos com mão de obra, custos indiretos de administração nas admissões, recrutamento, assistência social, benefícios, compra de uniformes, equipamentos, e legislação pertinente à especialização entre outros.
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A prestação de serviços é feita a partir da introdução de equipes nas áreas físicas ocupadas pelas Empresas – Clientes, através de postos fixos ou móveis em portarias onde porteiros ou recepcionistas em serviço, exerçam controle de entrada e saída de funcionários, visitantes e de veículos. Postos móveis ou guaritas elevadas recebem o mesmo tratamento, através de nosso planejamento, apuramos as reais necessidades do cliente, no que tange correções nas áreas físicas, número de funcionários ideais para uma cobertura efetiva, e demais necessidades para um bom desempenho na prestação dos serviços. |